Bem-Vindos

A combinação entre a paixão pelas artes e trabalhos manuais e a afirmação das novas tecnologias culminou na criação deste blog, FG Arts, para que todos os meus colegas e amigos - quem sabe, no futuro, alguns admiradores - possam acompanhar de forma permanente e sempre crítica esta minha eterna vontade de aprender e de dar a conhecer aos outros cada uma das minhas pequenas conquistas. Obrigada



sábado, 28 de março de 2009

Cavalo Ref. 01 - VENDIDO

Caros colegas e Amigas
Bem vindos ao meu blogue FGArts, será através dele que partilharei convosco o meu gosto e dedicação por várias técnicas e trabalhos que espero que acompanhem e comentem.
Desde já o meu muito obrigado.






14 comentários:

São Mota disse...

Colega,continuas com muito gosto.Boa sorte bjs São Mota

Unknown disse...

Comadre adorei as tuas peças, especialmente aquela que já reservaste para mim.
A tua veia artistica, que já tem vários anos, andava escondida.
Aproveita bem esta fase da vida!
Gosto muito de ti.
bjs
mj

valedapedra disse...

Amiga Mena,
Parabéns pelo teu trabalho. Espero que continues a mostrar a tua habilidade.
Beijinhos,
Bete Mota

saoneto disse...

conceiçao neto e luisa "carlota: disse
Acabamos de ver os seus trabalhos e adoramos, sáo todos muito lindos, continue e boa sorte.bjos

Cristina disse...

Olá obrigada por seres minha seguidora, devo dizer que os teus trabalhos são maravilhosos verdadeiras obras de arte
bjs e boa semana

Unknown disse...

ola
adorei tudo
gostava de ter peças tao bonitas quanto as suas a vender na minha galeria
parabens pelos trabalhos
beijinhos

sonia - flores de eva disse...

aGRADEÇO SUA VISITA AO MEU BLOG, SEU TRABALHO É MARAVILHOSO. PARABENS

pilar disse...

amiga tienes trabajos maravillosos.quien pudiera hacer esas bellezas.un abrazo,feliz fin de semana

Odete disse...

Todas as obras de arte , sim porque são mesmo, estão lindíssimas e obrigado por dar um pulo ao meu blog, estou no início desta aventura da internet muitos dos trabalhos não tenho fotos mas tenho outros bjs e obrigado

Al Rodrigues disse...

Lili,

É difícil comentar um a um todos os trabalhos...pois só agora aqui cheguei.

Mas todos estão muito bem concebidos. Com muito gosto, mesmo.

Há por aí quadros em ponto-cruz que parecem fotografias...de tanta perfeição...

Quanto aos restantes...são muito, muito...bonitos.

Bem-haja continue a aplicar os seus talentos e bem diga a Deus.

Régis

Esperança disse...

Obrigada por ser seguidora do meu blog,ainda tenho muito que aprender para chegar ao seu nivel, tem trabalhos maravilhosos, parabéns. Gostei muito do seu blog, tem uma filha linda, beijos para as duas.
Esperança

Vera Lucia disse...

Olá!Adorei o seu trabalho são lindos,... Tambem trabalho com gesso e outros artesanatos. Parabéns, abraços ...

Vera Lucia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vim conhecer o seu blog e agradecer a sua visita e comentário.
Gostei imenso dos seus trabalhos e verifiquei que é muito diversificada nas artes que executa,por sinal com muito talento.
PARABENS.
ISA