Bem-Vindos

A combinação entre a paixão pelas artes e trabalhos manuais e a afirmação das novas tecnologias culminou na criação deste blog, FG Arts, para que todos os meus colegas e amigos - quem sabe, no futuro, alguns admiradores - possam acompanhar de forma permanente e sempre crítica esta minha eterna vontade de aprender e de dar a conhecer aos outros cada uma das minhas pequenas conquistas. Obrigada



terça-feira, 16 de junho de 2009

Moldura Ref. 09 - VENDIDO

9 comentários:

Mirian disse...

Olá!
Vim conhecer seus trabalhos, e gostei muito do que vi, realmente temos estilos diferentes, penso que cada artista, pinta o que lhe vai na alma, o que sentimos, o que gostamos.
Boa semana!!
Miran

Unknown disse...

Olá Filó,como vai? olha, estou encantada com seu trabalho, tudo muito lindo, um porta-retrato mais lindo que o outro, e as bonecas, nossas, adoreiiii mesmo. E as que mais gostei, observei que já estava vendidas. Mas parabéns viu, tudo muito lindo mesmo!

Atelier da Casaleira disse...

Espectacular:)

Maria disse...

Olá!

A moldura ficou muito bonita.

beijinhos
boa semana
Maria

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muito bonita e elegante!
O pormenor dos anjos... que delicado!
Bjs e boa semana

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mais uma moldura, com enorme requinte e bom gosto.
fika bem,jinhos***

Isabel Rute Martins disse...

Olá Filomena
Venho agradecer-lhe a sua visita e o simpático comentário. Aproveitei para " espreitar o seu cantinho" e vejo que tem aqui trabalhos lindíssimos e muito bem executados com muita elegância e cuidado na escolha das cores, materiais e técnicas muito bem aplicadas. Continuação de uma boa semana e é um cantinho que vou visitar mais vezes sem dúvida. Beijinhos.
Isabel Rute

**♥* Letícia *♥** disse...

Liindos teus trabalhos.
Parabens!!!

obrigada por me seguir...

abracos

Le

SOFIASOL disse...

Hola, gracias por seguirme, me gustan mucho tus trabajos!