Bem-Vindos

A combinação entre a paixão pelas artes e trabalhos manuais e a afirmação das novas tecnologias culminou na criação deste blog, FG Arts, para que todos os meus colegas e amigos - quem sabe, no futuro, alguns admiradores - possam acompanhar de forma permanente e sempre crítica esta minha eterna vontade de aprender e de dar a conhecer aos outros cada uma das minhas pequenas conquistas. Obrigada



quinta-feira, 24 de setembro de 2009

REVISTA BRICOLAGE E DECORAÇÃO - EDIÇÃO Nº 84.

Até agora tenho partilhado as minhas experiências e trabalhos através do meu blogue.
É chegado o momento da realização de uma nova etapa, do alcance de outra meta que gostava que todos vós ficassem a conhecer.
Na edição deste mês da Revista Bricolage e Decoração poderão seguir passo a passo a criação de algumas peças, truques, estilos e características que tenho vindo a desenvolver ao longo do tempo que me dedico a esta área das artes decorativas.

Pode ser que este seja o primeiro de muitos momentos de intercâmbio de ideias e que o meu interesse cresça e se pormenorize a cada dia que passa.

Obrigada.

11 comentários:

Syf-artesana disse...

mucha suerte en tu nueva aventura!!!

Dina disse...

Olá amiga
Venho mais uma vez dar-te os parabéns ! Adorei ver tantos trabalhos teus na revista Bricolage ..e também ensinas como os fazes , grande generosidade da tua parte partilhar com todos os teu enorme talento .
Beijinhos e muitoooooooooooo sucesso !

ps ..o comentário no post abaixo sobre a revista é meu ..estava com outro email e não reparei .

Cris disse...

Olá Filomena!

Parabéns os seus trabalhos merecem ser publicados.
Vou comprar a revista para melhor os apreciar.
Não nos conhecemos mas desejo-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa.
Uma beijoka
Cris

Arte Bela disse...

PARABENS PELA REVISTA QUE SEJA A 1ª DE MUITAS SEI QUE DEVE DE SER UMA REVISTA CHEIA DE COISAS LINDAS BJ SEMANA CHEIA DE SUCESSO

Madalena Veiga disse...

Olá Filomena

Agradeço a visita ao m/blog assim como passar a ser uma seguidora, no entanto fiquei super orgulhosa pois depois de ver os s/fantásticos trabalhos quem a vai tb seguir sou eu. Parabéns pela mta criatividade e gosto.
Vou comprar concerteza a Bricolage.
Jinhos

❤Artes da Guida❤ disse...

Muitos Parabéns por esta nova etapa e concretização de um sonho de divulgar as suas artes, que são lindas. Beijinhos

Linda disse...

Olá Amiga!
Venho dar os parabéns, pelos bonitos trabalhos que apresentaste na revista Bricolage sou fã desta revista e tenho o habito de a comprar. Muito obrigada por partilhares os teus conhecimentos por todos nós que compramos essa revista. Desejo muita sorte.
Beijinhos.
Linda

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá
Parabéns pelos trabalhos. Deve ser uma sensação dequelas... ver os teus trabalhos na revista Bricolage. Parabéns mais uma vez e obrigada por teres visitado o meu blog. Também vou continuar a "cuscar".
Beijinhos
Helena

ArteMarecos disse...

Olá! muitos parabéns pelo seu trabalho! Deve ser fantástico vê-los expostos nesta revista tão conceituada no mundo das artes!!! Uma coisa é certa, o que é bom é para se ver, não é verdade!!??
bjks e felicidades!
Até breve, Teresa

Odete disse...

Olá já a tinha visto na revista mas ainda não tive tempo de lhe dar os parabéns, continue a trabalhar porque as obras são lindíssimas.Odete

Criqueirices disse...

Todas os meses compro a revista e é um prazer saber que aquelas peças são suas.
Agora que já vi o seu blog, devo dizer que realmente os seus trabalhos são dignos de serem publicados.Parabéns.
Beijinhos
Lisa