Bem-Vindos

A combinação entre a paixão pelas artes e trabalhos manuais e a afirmação das novas tecnologias culminou na criação deste blog, FG Arts, para que todos os meus colegas e amigos - quem sabe, no futuro, alguns admiradores - possam acompanhar de forma permanente e sempre crítica esta minha eterna vontade de aprender e de dar a conhecer aos outros cada uma das minhas pequenas conquistas. Obrigada



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Conjunto de moldura e caixa em tons rosa, com carimbos e organza





7 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filomena

Que conjunto delicado e feminino.
Gostei imenso.
Beijinhos
Helena

Fernanda Correia disse...

Olá Filomena, adorei este conjunto, esta super divinal.
Beijinhos

MINHA ARTE MINHA TERAPIA disse...

AMIGA QUE CAIXA MAIS LINDA!!!!ADOREI COMO VC FEZ ESSA ROSA?PARECE QUE ELA ESTA EM RELEVO...AMEI...
BJS
BOA SEMANA

LazereFazer disse...

Um conjunto muito bonito, como todos os seus trabalhos.
Bjs
Boa semana
Natalia

cecilia.cascais disse...

Ficou lindo o conjunto
bijix

Deni disse...

Olá filomena!!! Que belíssimo trabalho,extremamente feminino,bjos.

Com Tintas e Pincéis disse...

Muito bonito o conjunto.