Bem-Vindos

A combinação entre a paixão pelas artes e trabalhos manuais e a afirmação das novas tecnologias culminou na criação deste blog, FG Arts, para que todos os meus colegas e amigos - quem sabe, no futuro, alguns admiradores - possam acompanhar de forma permanente e sempre crítica esta minha eterna vontade de aprender e de dar a conhecer aos outros cada uma das minhas pequenas conquistas. Obrigada



domingo, 17 de abril de 2011

Fotos dos trabalhos com que participei na Exposição

Alguns dos trabalhos executados por mim que estavam na Exposião

A caixa é minha a casinha de pássaros é da Ana Vaz que ficou junto de mim

Três telas em Areias

Caixas e molduras em Hidro Vitral


8 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Parabéns, adorei todos os trabalhos.
Um beijinho da amiga...Miuíka

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
a exposição teve mesmo motivos para fazer sucesso...
só peças fantásticas,parabéns.
fica bem,jinhos***

Larana Colorida disse...

Parabéns amiguinha.

Está tudo perfeito e lindo:)))))

beijokinhas doces:)))

Maria Tavares disse...

Olá Filomena

ainda bem que há iniciativas destas para mostrar o trabalho de tanta gente que faz coisas tão lindas!

Beijinhos
Maria Tavares

V.Passos disse...

Olá!

Primeiro quero dar os parabéns pela maravilhosa exposição (pelo que vi nas fotos) e pela adesão que teve. Depois só lamento não viver mais perto para poder ser mais uma das tuas pupilas. Sou uma fã incondicional dos teus trabalhos. São simplesmente fantásticos. Parabéns!

Beijinhos

Com Tintas e Pincéis disse...

Bonitos trabalhos.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Filomena!
Espero que tenha corrido bem. Os teus trabalhos merecem ser vistos e apreciados.
Bj
Milai

nn disse...

Olá, estes seus trabalhos são todos lindos!
Deve ter sido realmente um sucesso essa expo.
Que bom, tudo de bom
bjn no coração