Bem-Vindos

A combinação entre a paixão pelas artes e trabalhos manuais e a afirmação das novas tecnologias culminou na criação deste blog, FG Arts, para que todos os meus colegas e amigos - quem sabe, no futuro, alguns admiradores - possam acompanhar de forma permanente e sempre crítica esta minha eterna vontade de aprender e de dar a conhecer aos outros cada uma das minhas pequenas conquistas. Obrigada



domingo, 8 de maio de 2011

Exposição de Artes Decorativas na Biblioteca Fernando Gomes de Sousa na Castanheira do Ribatejo















4 comentários:

Fernanda Correia disse...

O primeiro conjunto deixa-me maravilhada, a moldura é lindíssima, e a jarra está divinal.
Um beijinho

marie disse...

os trabalhos estão lindos e maravilhosos!!!bjs!!!

Guida Machado disse...

Olá Filomena,
Que exposições tão bonitas que tens feito. Os teus trabalhos ainda ficam mais bonitos assim expostos.
Os meus Parabéns.
Beijinhos,
Guida

Lia disse...

Olá Filomena.
Os seus trabalhos já são lindissimos, mas assim esxpostos com tão bom gosto ficam divinais. Muitos parabens. Bjs