Bem-Vindos

A combinação entre a paixão pelas artes e trabalhos manuais e a afirmação das novas tecnologias culminou na criação deste blog, FG Arts, para que todos os meus colegas e amigos - quem sabe, no futuro, alguns admiradores - possam acompanhar de forma permanente e sempre crítica esta minha eterna vontade de aprender e de dar a conhecer aos outros cada uma das minhas pequenas conquistas. Obrigada



sexta-feira, 10 de junho de 2011

Workshop de hoje na Loja Zez'artes em Samora Correia


Aqui está o grupo de hoje no WS na Maria José, algumas Meninas já são presenças constantes.
Já está marcado o próximo para o dia 9 de Julho, até lá beijinhos para todas.





2 comentários:

Aline Barros disse...

Amiga, tem um tempão que estou tentando postar um comentário, mas eu não estava conseguindo. Hoje entrei pelo computador do meu irmão e consegui.
Vim agradecer as visitas e dizer que tenho um selinho para você no meu cantinho.
Um beijão e uma ótima semana.

Helena Varandas disse...

Mais um dos muitos que ainda irás dar Filomena, fico feliz com o sucesso dos teus workshops.
Beijoquitas grandes e boa semana
Helena