Bem-Vindos

A combinação entre a paixão pelas artes e trabalhos manuais e a afirmação das novas tecnologias culminou na criação deste blog, FG Arts, para que todos os meus colegas e amigos - quem sabe, no futuro, alguns admiradores - possam acompanhar de forma permanente e sempre crítica esta minha eterna vontade de aprender e de dar a conhecer aos outros cada uma das minhas pequenas conquistas. Obrigada



domingo, 11 de dezembro de 2011

O alegre grupo da aula de sábado nos Fios de Alfazema




3 comentários:

Handmade Dreams disse...

Querida Filomena,
O nosso grupo é o melhor!!! Isto porque juntas, conseguimos conciliar o prazer das aulas como tb a partilha e uma enorme amizade que nos une. Quero agradecer a todas as meninas, mas especialmente a ti e à Maria pelos vossos ensinamentos, pela vossa genorisidade e, especialmente, pelo vosso coração de ouro!
ADORO-VOS
Mtos beijinhos a todas

Fernanda Correia disse...

olá Filomena, este grupinho é 5*, vou me lembrar muito de vocês, embora não possa ir participar, vou aparecer para dar beijinhos a todas.
Foi uma manhã super divertida

Karla disse...

Bom dia Filomena,
tenho muito orgulho de fazer parte deste grupo.Muito mesmo.São aulas que nos fazem crescer em conhecimento nas artes e nos fazem crescer também em amizade porque é isso que nos une. Os sábados já não são os mesmos sem as aulas, faz-nos tão bem aquele tempinho a fechar uma semana de trabalho, onde aprendemos e convivemos de uma forma tão saudável que me faz não perder uma única aula.
Muito obrigada Filomena pela dom magnifico com que ensina, sempre pronta a esclarecer e a partilhar conhecimento. Porque o conhecimento sem partilha é inútil.Obrigada Maria por esta oportunidade pela ternura e simpatia com que somos recebidas semana após semana.Mais que um orgulho é uma honra aprender com tão grandes Mestras.
Muito e muito obrigada.
Milhões de beijinhos.
Carla