Bem-Vindos

A combinação entre a paixão pelas artes e trabalhos manuais e a afirmação das novas tecnologias culminou na criação deste blog, FG Arts, para que todos os meus colegas e amigos - quem sabe, no futuro, alguns admiradores - possam acompanhar de forma permanente e sempre crítica esta minha eterna vontade de aprender e de dar a conhecer aos outros cada uma das minhas pequenas conquistas. Obrigada



quarta-feira, 21 de março de 2012

Vejam como os meus filhos de 4 patas vivem em harmonia





14 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Filomena!
Isso é o que se chama harmonia completa. Tão diferentes e tão amigos!
Beijo

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filomena

Que lindos!
Adorei!

Tudo de bom para ti e para eles.

Beijinhos
Helena

VITA disse...

Realmente muito bonito de se ver, a amizade quando verdadeira ultrapassa.
Beijos
Vita

✿MIUÍKA✿ disse...

Amei,são lindos e é uma ternura.
Beijinho.
Miuíka

rosa-branca disse...

Ai amiga Filomena o velho ditado aí não entra...SÃO COMO O CÃO E O GATO...que coisa mais linda. Adorei. Beijos com carinho

Susana disse...

Se a Carolina vê estas fotos acho que vai querer mudar-se para tua casa :-) Beijos

Susana disse...

Se a Carolina vê estas fotos vai querer mudar-se para tua casa:-) Beijos

Fiosdealfazema disse...

Tãããoo lindos. Que fofos! Eu acho que os animais são um reflexo dos donos :)

Beijinhos
Maria Tavares

Guida Machado disse...

Ai, Filomena, que fofinhos :)))
Não são como cão e gato, têm um ar tão meiguinho...
Beijinhos,
Guida

Biskuit Art disse...

Olá Filomena!!! tudo bem?
Que maravilha!!!!!
Bjkas

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Adorei ver estas imagens, um verdadeiro espectaculo.
Que bom para todos poderem viver em harmonia!!

Tenho um desafio de aniversario no meu cantinho, se quiseres participar serás muito bem vinda :)
Bjitos aqui do Coração.
Miká♥

nn disse...

Olá Filomena, como está?
Sabe, os animais dão lições importantes aos homens. Só quem vive com eles é que entende.
Tudo de bom para você e para eles.
Bj no coração

SoBijoux disse...

Todos em paz e harmonia!! Lindo!
Concordo com a Maria, os animais são o reflexo dos donos.
Boa semana.
Bjinhos
Ione

Coccinella Biju disse...

Olá! :)
Seus animais são uns amores!
Dá uma olhadela no meu blogue: coccinellabiju.blogspot.pt
bjinhos :)
Coccinella Biju