Bem-Vindos

A combinação entre a paixão pelas artes e trabalhos manuais e a afirmação das novas tecnologias culminou na criação deste blog, FG Arts, para que todos os meus colegas e amigos - quem sabe, no futuro, alguns admiradores - possam acompanhar de forma permanente e sempre crítica esta minha eterna vontade de aprender e de dar a conhecer aos outros cada uma das minhas pequenas conquistas. Obrigada



domingo, 27 de maio de 2012

Algumas das coisas deliciosas que fizemos no WS de Biscuit nos Fios de Alfazema






5 comentários:

rosa-branca disse...

Amiga, não tenho palavras, pois são deliciosamente belas. Adorei. Beijos com carinho

cecilia.cascais disse...

Quantas maravilhas,parecem verdadeiros ate da vontade de comer
beijo

Paula disse...

:( eu gostava de ter ido
É um trabalho "fabulástico"

Marina R. disse...

Estão todos com um ar super apetitoso. Dá vontade de os comer a todos!
beijinhos
Marina

Anónimo disse...

Que peças deliciosas!
Bjs

www.trapinhartes.blogspot.com